terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Música, fé e paisagem!


Ai ai...

Estava com saudades!

Sim, é bem verdade que este local já não tem mais o acesso dos leitores de antes, na verdade acredito que já não tenha nem mais leitores! Não vejo comentário algum! rsrsrs....

Então.. voltei!


Gostaria de deixar claro que o blog continuará sendo um espaço para debater distintos temas e tentarei não tendenciar opiniões! =)


Em meio a tantos assuntos tristes e polêmicos, como o Haiti, o desastre em Angra dos Reis, dinheiro na meia, pedofilia em alta na internet e uma série de assuntos muito bem abordados por todos, prefiro me abster disso e escrever sobre música, lugares bonitos e fé neste post!

Começo relatando que tenho descoberto o Rio de Janeiro. Hã? Como assim? Então... lugares antes visitados, lugares em que já conhecia, mas hoje contemplo a beleza! Exemplos? Sim, claro! Itacoatiara, Pedra da Tartaruga, Jardim Botânico, Floresta da Tijuca, Pedra Bonita, Lagoa Rodrigo de Freitas, Primeira Igreja Batista em Irajá, entre outros lindos locais em que tenho olhado com "outros olhos" desde então.

Conselho: VISITEM O RIO DE JANEIRO. Nós, Cariocas, acabamos por acostumar com a beleza e deixamos de contemplar dádivas que Deus nos deu nesta Cidade Maravilhosa! É isso... o segredo é passear, olhar ao redor com olhos de contempladores (com licença da palavra, rs).

Música: É, vamos falar de música! Que tal pesquisar sobre um ministério de Louvor de nome "Livres pra Adorar" e um nome da música góspel chamado "Heloísa Rosa". Eu garanto! Tudo que tem fôlego louve ao Senhor, este é o caminho! Curte MPB e um som ao estilo "Los Hermanos"? Então escuta o som dos caras da banda Crombie! Vale a pena conferir!

Ah sim, a música secular! Ok, ok... dicas: O Guns n Roses faz show agora em Março aqui no Rio! Cd novo... tá fraco, mas é ícone, né? Eu não vou... mas pra quem tá na disposição... é um bom programa cultural (rsrs).

Fé: Ih, complicado falar disso... RELIGIÃO... coisa chata, né? Não falo sobre religião, perdoe-me quem aqui veio buscar este tema! Falo de um Deus vivo que enviou seu filho Jesus pra morrer na Cruz por mim e por ti, leitor amigo, e este mesmo Jesus te ama! Conheça-o! Aceite-o! Como?? Huum... deixe-me ver... que tal agora mesmo na internet procurar a bíblia on-line e ler o livro de João! É um bom início.... =)

Paz pra todos vcs que ainda "perdem" o precioso tempo vindo aqui! =) Graça e Paz!


Dica: PIB Irajá todo domingo às 19h. Toropasso, 47 - Irajá.


E o meu Vascão hein?? Já já começo a falar dele novamente.....

2 comentários:

Lis disse...

Só pra dizer: eu vim e li! :P

Lis disse...

Nossa! Voltou com força mesmo hein?!