sábado, 28 de fevereiro de 2009

"olha aqui, preste atenção, essa é a nossa canção..."
"veja bem, foi vc a razão e o pq de nascer essa canção assim, pois vc é o amor q existe em mim"

ahh...

Acho que o tempo vai passando e não vou escrevendo mais nada... já perdeu a vontade de escrever? É.. acontece.
E você percebe isso quando você se força a escrever apenas para que as pessoas vejam que vc ainda escreve. Sim, me pedem pra escrever... td isso pq era agradável ler o que escrevia...
mas....

nem eu mesmo aguento ler o q escrevo.

é por isso que me despeço aqui.... um hiato!
Quando a inspiração, desejo e vontade voltar eu volto a escrever.

Agradeço a quem um dia comentou aqui e apostou nas linhas deste pequeno e pseudo escritor.

Beijo no coração.

Um comentário:

Bruno Kleinlein disse...

comentario respondendo a minha melhor "leitora".
Olga, me sinto honrado de algum dia ter tido aulas com a senhora. Mais feliz ainda sou em ter vc como leitora e amiga!! Muito obrigado por td!!!

" Oi Olga, escrevi uma "despedida" lá no blog...
Desculpe, eu sinceramente não estou com vontade de escrever... parece que to desaprendendo, fico até triste com isso, pq sei que escrever é uma arte que devemos praticar a todo instante.
Mas não ando inspirado, e quando acho que achei uma boa e linda inspiração pra escrever, eu descubro que não passou de ilusão. Eu não vivo e nem escrevo ilusões... =/
Mas professora, pode ter certeza que se algum dia eu fizer algo do gênero a Senhora vai ser a primeira a saber, pq eu fico lisongeado de ouvir um elogio seu, o menorzinho que seja já é o suficiente pra eu me animar. Uma professora a quem devo meu total respeito gastar palavras pra me inspirar é uma delícia! Muito obrigado e desculpe de verdade não estar conseguindo ser um blogueiro, jornalista ou escrotor... prometo que vou tentar escrever... lá no meu blog tem uma despedida dessa semana, aparece lá!
beijocas do seu aluno e amigo!!"