terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fugere Urbem.... é, seria uma boa hein!

Ah gente, sabe o que está acontecendo? Aliás isso tem sido diário na minha vida...
Acontece que os textos estão vindo em hora errada. Ando pela rua falando sozinho e imaginando textos, mas quando sento na frente do pc, me vejo no msn, orkut e e-mail aberto, um monte de lixo viciante na minha frente, e acabo esquecendo até do blog. Puxa vida... passo o dia inteiro pensando em escrever, mas nunca tenho um papel ou caneta comigo (poderia criar o hábito né? não, acho que não.) e sempre esqueço aquilo que tinha pra escrever.
Quero vir aqui porque uma amiga e ex (eterna) professora de português é minha leitora (gente, que honra né?) e pediu para eu jamais deixar de escrever! Olga, tenha certeza, vou tentar ao máximo escrever sempre! Mas... diferente dos grandes escritores e poetas, que faziam lindos poemas e crônicas nos momentos mais tristes ou singulares de suas vidas, eu não os faço. Sei lá, talvez eu não seja um poeta ou escritor, rsrs.. repararam no "talvez"??
Ah, hoje eu li sobre o arcadismo e o iluminismo, queria buscar a ligação de um com o outro, bastante interessante, já não me recordava dessa época, século 18, neoclassicismo, fugere urbem... puxa vida, acabei relembrando o barroco (anterior), o parnasianismo (os ourives)! O que me tornei né? Antigamente um bom aluno e hoje um leitor de netvasco, orkut, e-mail. Droga, perdi o hábito, tesão ou seja lá o que for, de ler o que lia antigamente. Acho que foi o Harry Potter, rs, ou então a faculdade que satura mesmo! Mas espero voltar a ler e escrever sim, pode deixar Olguinha, não prometo, mas tentarei!
Hoje não dá mesmo para sair nadinha de nada, to um pouco confuso, andando na contra mão, revirando pensamentos, buscando, caminhando, seguindo. . . . .

Bruno kleinlein.

Nenhum comentário: