terça-feira, 11 de novembro de 2008

A verdade é que minha vontade de escrever está a cada dia menor! Aliás a vontade de fazer qualquer coisa! Faculdade já não aguento mais! O que salva são os amigos, estes sim, posso sempre contar, confiar, estarão sempre ao meu lado, e tenho dito! Mas po, até estes, os amigos, estou em falta... mas não é com vocês meu problema tá? Acho que ando ausente, talvez muitos nem percebam isso (seria eu um bom ator?), mas minha vontade de ser social agora não é das grandes, e peço apenas que respeitem isso. Isso passa, é tudo como o vento no deserto, vem avassalador e depois passa! Daqui a pouco o Bruninho, o Kleinlein ou até mesmo o Bruno, voltará a ficar mais social! É questão de tempo!
Bruno você está deprimido? Não gente, não estou. E também não estou triste (é, tenho meus momentos de tristeza sim, mas quem não tem?), ou com síndrome do pânico ou angustiado... NADA DISSO! Apenas quero me curtir um pouco, viver minha vida comigo mesmo um pouquinho.. até mesmo porque não estou sozinho (agora sim toquei num assunto onde pessoas podem discordar), tenho conversado muito com meu Pai, sim, Pai com P maiúsculo, Deus! E Ele tem me respondido e falado diariamente comigo, acho que essa comunhão diária com Ele tem me deixado mais afastado de outras coisas.
Tá errado o resto do mundo, por isso você se afastou? Não idiotas (desculpe-me), nada disso! É só que quando estamos muito maravilhado com algo temos a tendência de deixar as outras de lado temporariamente, né? Uma paixão seria um exemplo fácil disso! É isso.
Convites que não tenho aceitado, telefonemas não retornados ou lugares que não tenho frequentado talvez se expliquem com isso. Este post é só pra que não se preocupem, estou ótimo, apenas ADORANDO ficar sozinho com Papai do céu um pouco. Acho que eu tava precisando.. afinal de contas Ele esperou esse tempo todo, em que eu só lembrava na hora do aperto e só O buscava depois dos amigos, namoradas, bares, shows, etc... agora to dedicando um tempinho a mim mesmo (acreditem, ainda preciso me conhecer - sem trocadilhos), a tentar passar em todas as matérias da faculdade, ao meu trabalho (isso galera, voltei a trabalhar), minha família (putz, sem sombra de dúvidas a coisa mais preciosa que tenho, e tenho vivido isso diariamente), e cuidando do meu coração (este sim um completo idiota) que só se enrosca onde não deve e acaba saindo ferido (rs, não vou chamar de burro, porque a sinceridade e a sensibilidade dele são virtudes que um "burro" não tem), mas tenho que dar uns puxões de orelha nele e ele em mim! 
Ah sim!! Pra galera dos bares e nights! Não tenho frequentado e não tenho parado em "farani" por exemplo, pois não faço mais uso de bebida alcoólica, e convenhamos, não tem graça ficar num complexo de bares sem beber com amigos de copo né? rs...
Ih, então Bruno, vc implicitamente tá me dizendo que sente falta de brindar uma gelada com a rapazeada? Não, pelo contrário, estou adorando não sentir a mínima falta disso! Não lamento o tempo que fiz, pois nessa vida tudo é válido, até erros ou caminhos que não se concluiram, pois  ensinamento, experiência e TESTEMUNHO você pode tirar de cada segundinho vivido.
Acho que é isso, não quero escrever e acabo enrolando escrevendo um monte de bobagens, rs, parece o muro das lamentações, ou um confessionário on line, rs... mas é melhor que deixar um blog desatualizado!
Hoje recebi um monte de telefonemas de amigos(as) e puxa! Como sou querido! Nossa, é muito bom saber disso sabia gente? De verdade, me esforço pra ser o melhor pra vocês, e ainda assim tropeço e faço minhas burradas, mas meus amigos são tão fo*rmidáveis (rs) que dominam a arte de abstrair e relevar! Sou muito grato por isso!

(...)

Galera, é isso, paz de Jesus Cristo a todos vocês, pois queira você ou não, Ele é o único caminho, a verdade e a vida, e ninguém chega aos céus sem crer que foi a morte dele na cruz que nos deu a vida! Graça e paz pra todos vocês, sucesso, saúde, amores, amizades, blogdokleinlein, e tudo mais!
Me despeço com uma crença um tanto quanto inusitada: VASCO TEM CHANCES DE TERMINAR O BRASILEIRÃO NA SUL-AMERICANA! (Elis, tem hífen ou não tem?) . E ainda digo mais.. não tem coisa no mundo mais bonita que a torcida do Vasco em São Januário! Nossa, tem sido lindo!

É isso ae, beijos pra quem é de beijos e abraços pra quem é de abraço!

p  a  z !

3 comentários:

Unknown disse...

Bruninho vc e uma amigo do caralho, mesmo vc tão longe vc esta no meu coração... te adoro e admiro pela simplicidade... mesmo vc estando longe estarei esperando a sua volta ao social... vamos marca uma noitada de refri... para te sua compania eu faço esse esforço... cuida direitinho do meu amigo Papai do Céu...
te amu pra dedeu...

Unknown disse...

Belo texto!
òtimo ler sobre aquele que faz essas mudanças em nossas vidas! JESUS!
Que vc continue nos caminhos dEle...e não se esqueça...faça a diferença. Mostre o poder que Deus!
Beijos e continue sendo essa benção!

Lis disse...

Isso ae! Com hífen!
Se tivesse pego o manual não tinha q perguntar!
Bom... eh isso...
Be Happy! Do jeito que vc achar melhor pra vc! Sempre!
Bjusss