quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mônica Kleinlein




É... já não mais nos veremos... aliás, um dia hei de reencontrar minah amada mãe na Glória, com Jesus ao nosso lado! Ela já está descansando em Deus!Hoje resolvi postar sobre ela. Não vou fazer texto algum, acho que não seria capaz de escrever algo à altura do que desejaria escrever! Rsrs...Dia 10/03/1996 foi o último dia em que falei com minha mãe, último dia dela aqui neste mundo em que vivemos. Mas parece que foi ontem, sabia?Pois é! Hoje ainda ouço coisas do tipo "Vc é a cara de sua mãe", "Você fala exatamente como sua mãe falava", "Você tem o sorriso de sua mãe" ou até mesmo " Parece que estou vendo o temperamento e todo o jeitinho de sua mãe" quando eu falo algo ou me posiciono para com algo. Seja concordando ou discordando.Escrevo hoje aqui só por sentir saudades. Nem tenho nada em mente para escrever, mas me contento em colocar as palavras de uma amiga de minha mãe quando respondeu uma pergunta que questionava o motivo dela sentir falta da Mônica e dizer algo que viesse a memória .Eis aqui, na íntegra, a resposta:





Impossível não lembrar!!!Entrei agora na minha página e vi ao lado a foto da minha amada amiga Mônica!! Levei um susto primeiro e uma dor fina depois. Minha amiga sabia marcar a vida das pessoas com seu senso de humor. Poucas pessoas têm a alegria que Mônica tinha. Por isso a morte não combinou com ela. Estava aí uma pessoa que sempre tinha uma piada pra qualquer assunto.Era impossível chegar ao fim de um assunto, mesmo q fosse sério, sem q ela se lembrasse de uma piada que falasse daquilo. Realmente ela era muito engraçada!!!!!!!! Basta dizer q a pessoa que me apresentou os Mamonas Assassinas foi ela. Ela tinha me ligado pra eu ir visitá-la na casa da sua mãe, pois estava no Rio. Qdo cheguei, ela não perdeu a oportunidade de me mostrar o CD deles, afinal... um assunto tão sério como esse, não podia passar em branco. (rsrsrs). Foi a última vez q a vi. Sua morte veio logo depois. E pouco tempo depois, tb a dos Mamonas, que sempre me lembrava ela. Eu tinha assistido à última Copa do Mundo na casa dela com a Maristela e a outra Mônica. Então eu soube q aquilo não se repetiria na próxima. Ainda me pego contando a outros amigos histórias q ela me contou, rindo de suas piadas e tb me fortalecendo com fortes palavras de elogio que ela me fez certa vez. O tempo foi tão pouco pra nossas confidências, esperanças, orações e chegada da felicidade!Mas me consolo na certeza de que Aquele q a levou é Fiel, e o fez no Seu tempo, pois sei q naquele momento ela e o Márcio estavam frutíferos e realmente preparados para se encontrarem com o Senhor, nosso Deus.Assim, não é "Adeus, amiga". É "Até um dia, amiga!"





Pois é, "Deus me deu... Deus tirou... louvado seja o nome do Senhor!"



Fica este post em homenagem a minha mamãe Mônica Cristina Kleinlein de Lima.





Música: Cristina Mel - Pra sempre em meu coração

Nenhum comentário: