terça-feira, 7 de outubro de 2008

Estou de volta!

Na verdade não vou fazer post específico. Estou de volta, só quero dizer isso. Senti falta de estar aqui, mesmo que poucos dias fora eu me senti longe sabia?
Estou agora aqui com uma gripe tremenda, febre chata, nariz escorrendo (poderia poupar detalhes né?), garganta inflamada, etc. O motivo da gripe? Acho que pode ter sido a chuva de sábado em São Januário, aliás, chuva de água e chuva de gols! Uma grande partida com 6 gols, não posso deixar de falar!
Não perdi a mania de dormir tarde, aqui estou pela madrugada escrevendo qualquer coisa pelo simples prazer de atualizar esse blog.
A verdade é que meu computador tava ruim e acabou de ser consertado. Sim, agora mesmo, tarde da noite!
Não estou com vontade de escrever sobre nada. Andei esses dias vendo muita televisão, e só aprendi sobre a crise dos EUA, sobre o futsal do Brasil que é muito bom, as novelas da Globo (confesso, é muito bom, não sabia que era tão cativante, rs), entre outras futilidades. Passei o fim de semana e este início de semana sem tocar em jornal impresso, revistas ou livros. Ah, não tava com vontade ué!
É isso... só queria atualizar! Depois tem mais!

Um comentário:

Lis disse...

Welcome back!
Tb senti sua falta!
Bjo