quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pequena explicação e agradecimento!

Olá!
Bom, em primeiro lugar gostaria de agradecer o carinho de vocês. De verdade! Fiquei muito feliz de ver meus amigos cobrando postagens! Jamais pensei ser parado na faculdade por alguém que me cobrasse pra que escrevesse. Gosto de saber que faço parte da leitura "diária?" de vocês! Quem me cobrou sabe de quem estou falando.. fico muito feliz! Mesmo!
Bom, mesmo com poucas tarefas não estou conseguindo administrar bem o meu tempo, os trabalhos da faculdade me assustam e são muitos! Mas tudo está ocorrendo bem e no fim tudo dá certo.
Hoje não tem post, mas PROMETO escrever algo bem bacana em breve! Já pensei em falar dessa crise novamente, da menina que infelizmente faleceu com um tiro daquele idiota do ex namorado, do VASCO DA GAMA que graças a Deus jogou com força total e merece parabéns ou até mesmo falar sobre qualquer coisa não factual, mas confesso que ando sem inspiração alguma para escrever.
Em breve estarei de volta, e quero deixar aqui meu MUITO OBRIGADO aos amigos que não desistiram e continuaram vindo aqui buscando atualizações! O blog vai voltar!

PS: Estou pensando em colocar uma caixinha de sugestões. Seria legal?

beijos pra quem é de beijo e abraços pra quem é de abraço!

Bruno Kleinlein.

Djavan - Flor de Lis.

Um comentário:

Unknown disse...

koe Bruninho!!!!!!!
cobro mesmo... ninguem mandou fazer a porra do blog escrever coisas legais e naum fazer mais nada... uma caixa de sugestão nem e a boa... escreve qlq coisa sua... sei lah relata seu dia...
mais tenque posta pelo menos 4 vezes por semana combinados?!
abraços e bjos