terça-feira, 28 de outubro de 2008

O RIO É 15. rs... é piada isso?


"TE CHAMAM DE LADRÃO, DE BICHA E MACONHEIRO. TRASFORMAM O PAÍS INTEIRO EM UM PUTEIRO, POIS ASSIM SE GANHA MAIS DINHEIRO! A TUA PISCINA ESTÁ CHEIA DE RATOS, SUAS IDÉIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS!"
Cazuza profetizando as eleições de 2008 e a campanha suja de Eduardo Paes contra Gabeira.

Um grande amigo e talvez um dos frequentadores mais assíduos do meu blog me fez a seguinte sugestão: divulgar o protesto contra a eleição de Eduardo Paes! 
Este blog não tem objetivo de tomar partido político algum, porém desta vez vou atender a sugestão e divulgar sim esse protesto, pois indignado estou com tudo isso!
Aqui está:

PROTESTO ANTICANDIDATURA SUJA DE PAES 31/10 CENTRO
Protesto pró-moralização democrática nas eleições de 2008 do RIO DE JANEIRO!

20% de abstinência POR CAUSA DO FERIADO ADIANTADO PELO GOVERNO ESTADUAL

E OS MILHARES DE CRIMES ELEITORES FEITO POR PAES

QUEREMOS INVALIDAÇÃO DA ELEIÇÃO!
QUASE 1 MILHÃO DE CIDADÃOS NÃO VOTARAM!
Sexta-feira na Cinelândia 12h, saindo as 13h para o TRE
DE PRETO

RESUMO:
1. Candidatura registrada fora do prazo de desincompatiblização;

2. 50 milhões de reais de despesa de campanha - quem bancou?

3. Uso político das UPAs (em Barra Mansa o prefeito eleito perdeu o cargo por isso) e restaurantes populares

4. Corrupção eleitoral, coação de leitores na Rocinha, ZN (região da Pavuna) e ZO

5. Boca de urna por vereadores eleitos da coligação oposta

6. Campanha difamatória contra Gabeira, claramente bancada e sustentada por políticos da outra coligação (tipo Liliam Sá e Clarissa Garotinho)

PAES NAO GANHOU O RIO DE JANEIRO! ISSO É UMA FARSA!


é isso ae galera... ou vc prefere ficar com dengue nas UPAs de Eduardo Paes que não tem médicos para atender? Cito como exemplo Marechal e a de Irajá que fiquei na mão tentando socorrer uma senhora 5h da manhã por não ter médico de plantão. Ué? Não são 24h? Enfim...

Graça e Paz pra todos vcs!! E quem tem plano de saúde levante a mão pro céu e agradeça ao papai do céu por isso!!

Beijos pra quem é de beijo e abraços pra quem é de abraço!

Bruno Kleinlein.

3 comentários:

Lis disse...

Vou repetir o que eu disse ontem:

Continuarei pagando meu plano de saúde, frequentando a minha pós caríssima (com bolsa, claro, e por méritos meus), indo pro trabalho de carro, pagando a segurança da rua entre outros.

Pode parecer escroto falar isso, mas é só pra mostrar uma coisa.

Pra mostrar que, quem menos precisa de mudanças, como nós, fomos quem acreditamos na necessidade delas!

Graças a Deus não preciso do provimento governamental, nem vc!
Mas aqueles que precisam e continuarão precisando, são aqueles que acreditaram nessa campanha ridícula, mais conhecida que nota de 2 reais (a de 1 saiu de circulação e a inflação tá aí).

Portanto, mereçam o seu prefeito! Mereçam aquilo pelo qual votaram e façam tudo de novo na próxima, pq eu, se Deus quiser, e trabalharei pra isso, continuarei pagando meu plano de saúde etc., vivendo não a minha vidinha de patricinha, pq disso eu não tenho nada, mas a vida de alguém que corre atrás e sabe o preço das coisas na vida! Assim como o preço que pagaremos por essa eleição, sem nem ter feito parte dela.

ps: Quero assinar a manifestação. Feliz, ou infelizmente, trabalho e não dá pra ficar lá manifestando. Não posso precisar das UPAS!

Te amo!
Bjo

Unknown disse...

bruninhoooo!!!!!!!
vc esta totalmente apoiado...
cazuza já profetizou anos atrás essa campanha de ataques e sujeiras... todos somos de paz mais nessas horas temos que brigar por uma coisa melhor...

Lis disse...

Ei!
Posta!
Coloca minhas matérias! Ja q vc não escreve mais nada mesmo! hahahahaha