quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Futebol né?






Boa tarde galera,


Hoje em meio a tantas coisas que faço na internet, como msn, orkut, e-mail, orkut, e-mail e msn, eu aproveitei para ver as notícias do meu Vascão! É claro, o polêmico Renato Gaúcho me apronta mais uma, e dessa vez concordo plenamente com o técnico da colina. Multa de R$300,00 por kg de jogador acima do peso. É isso mesmo, se eu fosse contratado hoje já entraria com uma dívida de R$ 3.900,00, nada mal né? Concordo mesmo com o Renatão, vamos colocar os gordinhos para malhar e torcer pra segundona se afastar a cada dia de São Januário!


Renato Gaúcho:


- Eles têm até sexta-feira, é o prazo. Depois disso, vamos cobrar R$ 300 por dia para cada quilo acima do peso.


É isso ae! Tem que doer no bolso mesmo, e tá barato hein!


Pesado é o fardo do Romário, coitado, que ainda hoje tá respondendo o processo que Zico e Zagallo fizeram desde que o baixinho colocou a foto dos dois nas portas do banheiro do Café do Gol, aquela boate que sumiu do mapa há uns 10 anos! Eu confesso que morro de rir com essas coisas, a globo.com tem contribuido muito em me proporcionar sorrisos lendo essas notícias. Ai ai Baixinho... 2 milhões de reais é complicado hein?! Zico, sem sombra de dúvidas um dos melhores cobradores de falta e um artilheiro de primeira, merece todo nosso respeito. Mário Jorge Lobo Zagallo, excelente jogador da esquerda, consagrado com os títulos que tem e com a colaboração que deu na seleção brasileira nó temos mesmo que engolir! Ah Baixinho, deu mole parceiro!!!


Um comentário:

Lis disse...

Eu achei irados os desenhos das portas... fui lá há 10 anos atrás, mas não cheguei a ver! Mas com tanto dinheiro, onde estava o advogado dele pra dizer a ele que seria melhor pedir uma autorizaçãozinha? Manda ele me contratar que assessoro ele melhor.

Quanto aos kilos dos jogadores, acho que 300 reais pra cada passe errado no jogo surtiriam um efeito mais adequado para a situação em que nos encontramos.

Aposto que o Obina tá fora do peso, ele é ruim, mas vai lá e faz gol! Se eles continuarem gordos mas aprenderem a jogar, é mt melhor do que poderem trocar o futebol pelas passarelas. Apesar de que se fizessem isso seria uma grande colaboração com o Vasco.

Bjos "pequenininho" haha