domingo, 28 de setembro de 2008

quero acreditar... confio no Vascão!


Olá pessoal,

Eu gostaria de falar hoje sobre uma matéria da Revista O Globo, deste domingo mesmo. Uma matéria de nome "A vida por trás das lentes", que me chamou a atenção a experiência de uma fotógrafa numa turnê dos Rolling Stones, mesmo esse não sendo o foco crítico que eu iria redigir sobre tal. Pois é, eu gostaria sim de falar dessa matéria, isso foi um pedido de uma amiga, eu iria fazer, mas acredito que ela possa fazer isso melhor que eu hoje.

Torço pra um time chamado Clube de Regatas Vasco da Gama, dono de uma história de glórias, títulos honrosos que me proporcionam uma alegria e orgulho imenso de dizer "jamais terás a cruz, esse é meu batismo" ou "o Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo". Sim, meu clube de futebol. VASCO DA GAMA.

Clube de Ademir Menezes, Moacyr Barbosa, Bellini, Domingos da Guia, Roberto Dinamite, Bebeto, Juninho Pernambucano, Mauro Galvão, Carlos Germano e Edmundo. Clube de uma torcida que demonstra um amor grandioso e sincero!

É sobre esse time que vou falar. E pra falar a verdade, já começando a escrever não quero mais falar sobre, tamanha tristeza que estou hoje diante da derrota de 3x1 pelo Ipatinga. Sim, o Ipatinga, lanterna do campeonato brasileiro, ops... lanterna? Ah não, não mais.

Bruno, você está triste em virtude da colocação na tabela? Na verdade hoje não. Essa colocação medíocre (medíocre é muito) que o Vasco ocupa hoje é de dar tristeza mesmo, mas hoje estou verdadeiramente aborrecido com a atuação do time, com a falta de amor a camisa, a falta de respeito, carinho, amor e dedicação ao uniforme, ao time, ao CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA. O treinador está "calmo" e diz que o clube precisa de uma vitória, pois tudo mudaria com uma vitória. POR*, ISSO É ÓBVIO RENATO! O atacante diz que o clube está errando nas finalizações, CACETE, VOCÊ É O ATACANTE LEANDRO! Eu não vou falar nada, até mesmo porque nessas horas só um bom texto de uma vascaína que me orgulho muito seria bonito e chocante o suficiente pra levantar a auto-estima do torcedor vascaíno. Droga, esse texto eu não tenho.. gostaria muito de publicar... enfim....

melhor encerrar por aqui, tá me cansando.

2 comentários:

Unknown disse...

É leke... cuidado!!

chapa ta quente na barreira huauha

mas...depois de anos de roubalheira com o aval de vcs mesmo ( nos bons tempos ninguem reclamava do euricao né?) é até justo q caiam... huauha

Saudações!! :)

Lis disse...

Eu acho que conheço esse texto!
Vou procurar pra te dar!
Amo-te!
Bjo